Apresentação~Bem vindo(a) ao The Path!

Olá, meu nome é Isa, eu adoro criar de blogs, tenho 2 blogs (Garota Tímida e esse) eu adoro criar blogs e cuidar deles, mas acho uma perda de tempo criar um blog e após exclui-lo por algum motivo.


Isso é uma coisa incrível mesmo, olha só: Criar um blog > Atingir uma tal meta > Fazer que todos os seus seguidores gostem do blog > Excluir o blog.

Incrível não? Tem gente que chama isso só de entrar em hiatus, é a mesma coisa, não acessar o blog é a mesma coisa, né? Pois é, a pessoa cria, deixa seus seguidores adorando o blog, acostumados com o endereço quando entram! Puf! 

O blog foi removido


A pessoa antes, tem que pensar: "Eu tenho tempo para cuidar desse blog?", se não, não cria, poxa! Alguns tem blogs com 3000 seguidores e abandonam! Horrível! 

Bem vindo(a) ao The Path, ao menos, pela minha tradução, é o caminho, aqui você vai encontrar várias dicas para se tornar um blogueiro "Expert"!



2 comentários: